FAMÍLIA - BR 2023 😎🇧🇷 - Grupos de Discord

FAMÍLIA - BR 2023 😎🇧🇷

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Minecraft. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Minecraft e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Discord:

"Comunidade Minecraft 2023" e vem jogar no servidor online 24hrs por dia ligado e é de sobrevivência vem explorar o mapa e muito mais... outra coisa por enquanto o servidor está em desenvolvimento e é necessário investir no servidor para manter funcionando e pagando as configurações e plugins para que o servidor funcione normalmente. Boa sorte a todos e divirtam-se jogando no servidor.

Regras do Grupo para Discord:

REGRAS 1) Proibido falar palavras ofensivas de alto escalão sejam raciais, religião, sexual e outros semelhantes. (O usuário será banido ou reportado para a suporte do Discord) 2)Proibido divulgação sejam de aplicativos, arquivo e grupos não relacionados a Minecraft. (O usuário será bandido) 3) Proibido repetição de textos digitados, vídeos, fotos e outros. (O usuário será suspenso por alguns dias) Ops: essas regras são necessárias para que a Comunidade Minecraft 2023 seja devidamente organizado e monitorado pelos moderadores( em breve terá moderadores no grupo) Caso tenham alguma dúvida ou problemas e ideias pra reportar no que precisa melhorar na comunidade do Minecraft e o Servidor de sobrevivência.

Entrar FAMÍLIA - BR 2023 😎🇧🇷 - Discord

Você pode participar do grupo FAMÍLIA - BR 2023 😎🇧🇷 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO