𝕭𝖚𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖉𝖔 𝕬𝖞𝖔𝖐 - Grupos de Discord

𝕭𝖚𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖉𝖔 𝕬𝖞𝖔𝖐

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 488 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 488 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Discord:

O objetivo central do servidor é promover a interação e a formação de amizades entre seus membros além de proporcionar a oportunidade de jogarem em grupo. Por meio de conversas e troca de experiências os participantes podem compartilhar interesses em comum discutir diversos assuntos e estabelecer conexões significativas. Embora o servidor atualmente possua um número limitado de salas de jogo estamos comprometidos em expandir as opções disponíveis no futuro. Valorizamos a opinião e as sugestões dos membros por isso encorajamos a todos a compartilharem suas ideias e recomendações por meio do nosso canal de feedback. Através de uma atmosfera amigável e inclusiva o servidor visa proporcionar uma experiência positiva e enriquecedora para todos os seus integrantes. Nossa intenção é criar um espaço onde cada pessoa se sinta confortável para se expressar e participar das atividades propostas. Convidamos você a se juntar a nós nessa comunidade vibrante e dinâmica onde o espírito de camaradagem e diversão prevalece. Não hesite em explorar todas as possibilidades que o servidor oferece interagindo com outros jogadores e contribuindo para a construção de um ambiente acolhedor e divertido. Esperamos que você aproveite ao máximo sua experiência no servidor e estamos ansiosos para receber suas sugestões e feedback. Juntos podemos tornar esse espaço ainda melhor e mais envolvente para todos os participantes.

Regras do Grupo para Discord:

1. Respeito mútuo: Todos os membros devem respeitar uns aos outros independentemente de suas opiniões raça religião gênero ou orientação sexual. Comentários ofensivos difamatórios racistas sexistas ou discriminatórios não serão tolerados. 2. Linguagem apropriada: Evite o uso de palavrões xingamentos e linguagem vulgar. Isso inclui também o respeito às diferentes línguas faladas no servidor pedindo aos membros para se comunicarem em um idioma compreensível para a maioria. 3. Sem spamming: Não faça spam de mensagens repetitivas links não relacionados ao tópico do canal ou mensagens desnecessárias. Mensagens excessivamente longas também devem ser evitadas para garantir uma melhor legibilidade e participação dos membros. 4. Manter a privacidade: Não compartilhe informações pessoais de outros membros sem o consentimento deles como endereço número de telefone etc. A segurança dos membros é uma prioridade. 5. Canais apropriados: Use os canais corretos para cada tipo de discussão. Evite fazer off-topic ou desviar-se do assunto principal do canal. Isso ajuda a manter a organização e facilita a navegação para os membros

Entrar 𝕭𝖚𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖉𝖔 𝕬𝖞𝖔𝖐 - Discord

Você pode participar do grupo 𝕭𝖚𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖉𝖔 𝕬𝖞𝖔𝖐 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO