● 𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓🎶🎞️🎼📀🎵📼🎸📸🎧 - Grupos de Whatsapp

● 𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓🎶🎞️🎼📀🎵📼🎸📸🎧

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Música. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Música. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 507 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🎶🎸 *_🇧 🇦 🇨 🇰  🇹 🇴  🇹 🇭 🇪  🇵 🇦 🇸 🇹_* 🫶🏾 *Grupo voltado ao FLASH BACK das décadas:* '6️⃣0️⃣, '7️⃣0️⃣, '8️⃣0️⃣, '9️⃣0️⃣... 2️⃣0️⃣0️⃣0️⃣ até 2️⃣0️⃣1️⃣5️⃣. https://chat.whatsapp.com/H3eF2COI2yZ46QLcgwBDcP Se você gosta de voltar no tempo através da boa música... aqui é o lugar!

Regras do Grupo para Whatsapp:

? *Manter o Foco do Grupo.* ✅ Ao entrar, por favor, apresente-se ao grupo; ✅ Limite de postagem: 20 músicas (MP3) e/ou 5 Vídeos musicais em um intervalo de 15 minutos; ✅ Interagir com os colegas do grupo; ? ? Proibido conteúdo pornográfico; ? Links, Áudios, divulgações ou propagandas de qualquer natureza; ? OS Ritmos: Funk, Rap, Forró/Piseiro ou Pisadinha, Gospel e Sertanejo Universitário; ? Discussões sobre Políticas, futebol ou religião; ? Deboche, apologias, discriminação ou qualquer tipo de preconceito; ? FAKE NEWS; ? Invadir PV; ? DDDs estrangeiros; ? Ficar inativo; *️⃣Para adicionar Membros, solicitar a um(a) Adm; *️⃣ O grupo fechará todas as noites à 00:00h e reabrirá no primeiro horário da manhã seguinte; *️⃣ Opiniões, Sugestões ou reclamações, procurar um(a) Adm. *️⃣ Os(as) Adms tem total autonomia para remover participante e apagar as postagens que acharem necessário; *️⃣ O participante que sair do grupo sem uma razão que justifique, só poderá voltar sob a aprovação de todos os adms. *️⃣ Respeito é bom e o meu começa onde termina o seu! ? *NÃO SE ESQUEÇA: UM GRUPO SE FAZ COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!* ? A equipe do *BACK TO THE PAST* te dá as *BOAS VINDAS* e te convida a participar e interagir conosco.       

Entrar ● 𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓🎶🎞️🎼📀🎵📼🎸📸🎧 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ● 𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓🎶🎞️🎼📀🎵📼🎸📸🎧 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO