MomentoDePaz - Grupos de Telegram

MomentoDePaz

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Religiosos. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Religiosos.

Descrição do Grupo de Telegram:

🙏 Grupo de Oração e Reflexões Bíblicas 📖 Seja bem-vindo ao nosso grupo dedicado a fortalecer nossa fé, encontrar inspiração diária e compartilhar momentos de espiritualidade. Aqui, iremos postar orações poderosas, trechos edificantes da Bíblia e vídeos que tocam nossos corações. 💡 Objetivo do Grupo: Nossa missão é proporcionar um espaço acolhedor onde possamos crescer juntos espiritualmente, fortalecer nossas esperanças e encontrar conforto nas palavras sagradas. Vamos buscar a união em preces e compartilhar ensinamentos que iluminem nossas vidas. 🤝 Regras do Grupo: Respeito mútuo é essencial. Trate a todos com amor, compaixão e empatia. Mantenha o foco em assuntos relacionados à oração, espiritualidade e mensagens bíblicas. Evite conteúdos ofensivos, sensíveis ou que possam causar desconforto aos membros. Compartilhe apenas material autêntico e de fontes confiáveis. Não divulgue informações pessoais ou de terceiros sem permissão. Contribuições frequentes são incentivadas, mas evite excesso de mensagens em curtos períodos. 🤝 Regras do Grupo: Respeito mútuo é essencial. Trate a todos com amor, compaixão e empatia. Mantenha o foco em assuntos relacionados à oração, espiritualidade e mensagens bíblicas. Evite conteúdos ofensivos, sensíveis ou que possam causar desconforto aos membros. Compartilhe apenas material autêntico e de fontes confiáveis. Não divulgue informações pessoais ou de terceiros sem permissão. Contribuições frequentes são incentivadas, mas evite excesso de mensagens em curtos períodos.

Regras do Grupo para Telegram:

? Regras do Grupo: Respeito mútuo é essencial. Trate a todos com amor, compaixão e empatia. Mantenha o foco em assuntos relacionados à oração, espiritualidade e mensagens bíblicas. Evite conteúdos ofensivos, sensíveis ou que possam causar desconforto aos membros. Compartilhe apenas material autêntico e de fontes confiáveis. Não divulgue informações pessoais ou de terceiros sem permissão. Contribuições frequentes são incentivadas, mas evite excesso de mensagens em curtos períodos. ? Divulgação: Você pode compartilhar orações pessoais, mensagens bíblicas que o tocam profundamente e vídeos que trazem luz às nossas vidas. Pedimos que evite divulgações comerciais ou de outras naturezas que não estejam alinhadas com o propósito do grupo. Vamos unir nossos corações em busca da paz interior e crescimento espiritual. Seja parte dessa jornada conosco! ? "Quando dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali estarei no meio deles." - Mateus 18:20

Entrar MomentoDePaz - Telegram

Você pode participar do grupo MomentoDePaz clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO