Família tradicional - Grupos de Whatsapp

Família tradicional

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Política no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 810 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Aaron Russo revelou que os Rockefeller orquestraram o movimento feminista como uma forma da Engenharia Social, para as empurrar para o trabalho, aumentando assim o número de trabalhadores pagantes de impostos e assim diminuir o salário dos atuais trabalhadores (homens), obtendo mais trabalhadores, maior produtividade e menores salários. Não é estranho se pensar que hoje com homem e mulher trabalhando para sustentar 1 ou 2 filhos é difícil para sobreviver, e antigamente uma família numerosa com 4/5 filhos sem mulher trabalhando, viva sobre o salário de um único trabalhador (o pai)? Nos filmes preto e branco vemos, a família em casas grandes e bem cuidadas, com a mulher e filhos aguardando o marido chegar do trabalho para jantarem juntos, todos eles dependentes de uma única verba, que sustentava tudo isso e somente ele era responsável em prover isso. Hoje em dia a mulher raramente tem escolha, a economia foi planejada contando que elas trabalhem, os preços, as produções do mercado, o financeiro da casa é pensado nisso. A escolha fica somente para as que contam com maridos com um grande pode aquisitivo, e as demais, são empurradas para o trabalho. A mulher hoje tem muitas responsabilidades, e pensar que ao entrar no mundo do trabalho conseguiria se livrar delas foi um grande engano, o trabalho somente se adicionou as tantas outras. Hoje há o trabalho, mantar a casa limpa, organizada, cozinhar(se quiser comer de forma saudável), cuidar da família e filhos, de sua aparência e saúde, ser esposa e mulher. Algo que já era complexo e demandava muito dela, a casa e a família, se tornou de difícil gestão quando o trabalho foi adicionado ao seu hall de tarefas. Afinal para a maioria das mulheres a casa não se limpa sozinha, as crianças não se educam sozinhas, uma comida não se auto-cozinha e o salário do marido, hoje, não dá para manter uma boa qualidade de vida para todos da casa... Se quiser receber mais informações necessárias para criarmos forças contra esse plano diabólico da elite mundial, entre no grupo:

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido: 1 - divulgar links de outros grupos. 2 - invadir pv. 3 - ficar inativo por muito tempo. 4 - desrespeitar os membros do grupo. 5 - fazer propagandas. 6 - sair do propósito do grupo, pois o grupo tem um intuito, então respeite.

Entrar Família tradicional - Whatsapp

Você pode participar do grupo Família tradicional clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO