Troca de inscritos 👉 YouTube 👈 - Grupos de Whatsapp

Troca de inscritos 👉 YouTube 👈

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Troca de Inscritos. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Troca de Inscritos.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

ola à todos vcs q estão entrando no grupo, criei esse grupo aqui somente pra troca de inscritos ou seja um ajudando o outro quem tiver interesse de trocar inscrito é só me chamar no PV blz! ou aqui no grupo mesmo então vamos lá gente crescer juntos!

Regras do Grupo para Whatsapp:

regras que vc quebrar será banido do grupo! Primeiramente se apresente com foto nome idade ao grupo blz. 1- não vale se desinscrever do canal do amigo deixe sempre um like no vídeo blz 2- Respeitar um ao outro sem chingamento 3-Caso alguém entregar vc aqui no grupo com fama de trapaças de se desinscrever dos canais do amigo vc será banido 4- Qualquer ato de racismo q vc cometer será banido 5-se vc mandar link de notas falsas é sobre pix algo assim de vendas de pix dinheiro vc será banido 6-Proibido mandar links de outras plataformas tem q ser somente do YouTube blz boa sorte a todos vcs!

Entrar Troca de inscritos 👉 YouTube 👈 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Troca de inscritos 👉 YouTube 👈 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO