📋Fichas ♤GUΣRRΔ SΔΠTΔ♢ - Grupos de Whatsapp

📋Fichas ♤GUΣRRΔ SΔΠTΔ♢

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 903 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 📋Fichas ♤GUΣRRΔ SΔΠTΔ♢ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 📋Fichas ♤GUΣRRΔ SΔΠTΔ♢, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Guerra Santa Season 5: o retorno Após o RPG Guerra Santa ter tido 4 continuações e todas de sucesso... Os jogadores pediram por mais uma continuação e aqui está. Após os heróis derrotarem o criador do universo Chronos por motivos de sobrevivência, para impedir que ele apagasse toda a realidade, a terra viveu séculos de paz e as raças se separaram para evitar conflitos entre os reinos. Assim os humanos tomaram conta da Terra e tudo seguia bem até 2023, quando derepente uma luz brilhando no céu apareceu e começou a banhar a terra em fogo, os poucos magos existentes eram fracos de mais para tentar se defender e as outras raças já haviam cido determinadas por um ser misterioso. Os magos se reuniram e resolveram fazer um feitiço que levasse bravos heróis para o passado na época após a morte de Chronos para buscar ajuda e tentar entender o motivo do ataque. Ao chegar no passado os viajantes acabam por ter uma grande aventura cheia de mistérios, lutas, conspirações e muitas criaturas místicas. Os viajantes ao voltarem pro passado assumiam um corpo aleatório de alguma raça que existia a séculos atrás quando todos os reinos eram unidos. Venha salvar o mundo nessa jornada e se torne um herói.

Regras do Grupo para Whatsapp:

kdhkskskhduldulflufhllfnzjsjsjsnshsjsnxbjdjdjzhxbauaiijnFiakamznxhsiskznbcbjdskmNxhciskanzvjaoakmShsikakNhsiakkHdjskakmMsnwbhsiakNzbgdiakakakkwhdjriakjzcusiakznxhueiaoaknshdiwiajxhiskakzjxudiaksmhxudiakznxh

Entrar 📋Fichas ♤GUΣRRΔ SΔΠTΔ♢ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 📋Fichas ♤GUΣRRΔ SΔΠTΔ♢ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO