FLASHBACK & FRASES - Grupos de Whatsapp

FLASHBACK & FRASES

No nosso site vocΓͺ pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de MΓΊsica. Nuca compartilhe informaçáes pessoais nos grupos de WhatsApp pois vocΓͺ pode ser vΓ­tima de golpes. VocΓͺ nΓ£o precisa esperar ninguΓ©m te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo vocΓͺ vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

criado com o intuito de levar mΓΊsica de Γ³tima qualidade a quem Γ© amantes do melhor do flashback. sejam bem vindos ao grupo. vamos interagir, participar Γ© fundamental para o funcionamento do grupo. nΓ£o incomode os outros participantes. qualquer dΓΊvida contate um ADM. nΓ£o faltem com respeito, nΓ£o seja grosseiro, nΓ£o postem links de nenhum tipo. seja ativo para nΓ£o ser removido. seja educada (o) respeito Γ© a base de tdo. bem vindosπŸ’•πŸ’•πŸ₯°πŸ₯°

Regras do Grupo para Whatsapp:

grupo criado com intuito de levar boa mΓΊsica para aprecia mΓΊsica de qualidade. entrou no grupo nΓ£o fique na moita, interaja tambΓ©m. espero que gostem do grupo. por gentileza nΓ£o invada PV. nΓ£o perturbe os adms com reclamação. mande os print no grupo denunciando quem o incomoda. respeito a cima de tdo sΓ³ flashback nada de funk seja bem vindo Veja a descrição ao entrar no grupo postagem pode ser. rock, Black mΓΊsic dance mΓΊsic sertanejo e samba dΓͺs de que sejam flashback. ou seja mΓΊsica antiga ou algumas da atualidade. o grupo Γ© bom sΓ³ precisa de Γ³timo participantes para se tornar o melhor grupo de todos os tempos. vamos de som. viajar a o passado, relembrando o melhor da mΓΊsica. vocΓͺ encontra aqui no nosso grupo.. sejam bem-vindos ????

Entrar FLASHBACK & FRASES - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo FLASHBACK & FRASES clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO