Mediúm Raphael de oxalá - Grupos de Whatsapp

Mediúm Raphael de oxalá

O grupo Mediúm Raphael de oxalá foi adicionado na categoria Grupos Religiosos. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

BEM VINDO AO GRUPO RAPHAEL DE OXALÁ MÉDIUM ESPIRITA E UMBANDISTA Consultas espirituais com entidade, leitura de tarô e fazemos qualquer tipo de trabalhos espirituais. Emprego, prosperidade, amarração etc Atendimento online

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras do grupo proibido qualquer forma de preconceito e racismo respeite para ser respeitado nada de postar links nem flodar nem travar o chat isso gera expulsão imediata fiquem atentos asv regras.

Entrar Mediúm Raphael de oxalá - Whatsapp

Você pode participar do grupo Mediúm Raphael de oxalá clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO