πŸ“ŒChat do FeetzinnN 🍁 - Grupos de Whatsapp

πŸ“ŒChat do FeetzinnN 🍁

Se vocΓͺ estΓ‘ procurando um grupo de WhatsApp, vocΓͺ pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Shitpost no final desta pΓ‘gina. Assim que vocΓͺ entrar no grupo, confira se todas as informaçáes estΓ£o corretas. Aqui nessa pΓ‘gina vocΓͺ vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou atΓ© mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site vocΓͺ pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Shitpost.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Temos bot de mΓΊsica e figurinha on 24 horas. Ser ativo sempre Γ© um dos requisitos para permanecer no grupo. Nosso bot conta com mais de 90 comandos, dentre eles estΓ£o !play (para baixar uma mΓΊsica/vΓ­deo) !jogodavelha (para jogar jogo da velha com algum membro). Entre e seja muito bem vindo, desde jΓ‘.

Regras do Grupo para Whatsapp:

As regras do grupo são: *? Pornografia *? Gore *? Travas *? Links *? Flood *? Hentai *? Divulgação Não descumpra as regras, pois o bot lhe banirÑ imediatamente. Para fazer qualquer tipo de divulgação, peça autorização para o dono do grupo: Feetzin.

Entrar πŸ“ŒChat do FeetzinnN 🍁 - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo πŸ“ŒChat do FeetzinnN 🍁 clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO