🇧🇷Geração milionária 🇧🇷 - Grupos de Whatsapp

🇧🇷Geração milionária 🇧🇷

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Empreendedorismo. Este grupo também já recebeu mais de 161 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 161 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo feito para empreendedor ou pessoas que que querem sair da CLT .e está em busca da sua tão sonhada liberdade financeira.liberdade geografica e liberdade de tempo.vc que está cansado de trabalhar para outros .

Regras do Grupo para Whatsapp:

? não divulgar outros links ? Não postar conteúdo sexual ? Não denegrir ninguém do grupo ? Não fazer SPAN ? RESPEITAR todos do grupo ?não colocar grupos ? Não colocar nada que não for a respeito do grupo

Entrar 🇧🇷Geração milionária 🇧🇷 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🇧🇷Geração milionária 🇧🇷 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO