ᏕᎮᏁ ᏒᏋCᏒUᏖAᎷᏋNᏖᎧ ᏒᎮᎶ - Grupos de Whatsapp

ᏕᎮᏁ ᏒᏋCᏒUᏖAᎷᏋNᏖᎧ ᏒᎮᎶ

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de RPG para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG? Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Ignore o tanto de pessoas desse grupo, é apenas recrutamento para o grupo oficial de RPG. As regras são básicas fora do jogo, e dentro está na descrição, qualquer dúvida pergunte ao adm. Não se preocupe se seu personagem estiver indisponível. aberto para todas as idades. Seja bem vindo(a) S2

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido links. Proibido travas. Proibido vendas. Proibido conteúdo adulto. Proibido conteúdo agressivo. Proibido floods. Proibido ofensas. Proibido homofobia, xenofobia, racismo, e qualquer outro desrespeito.

Entrar ᏕᎮᏁ ᏒᏋCᏒUᏖAᎷᏋNᏖᎧ ᏒᎮᎶ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ᏕᎮᏁ ᏒᏋCᏒUᏖAᎷᏋNᏖᎧ ᏒᎮᎶ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO