📓 Biblioteca Do Caos 📓 - Grupos de Whatsapp

📓 Biblioteca Do Caos 📓

O grupo 📓 Biblioteca Do Caos 📓 foi adicionado na categoria Grupos de Livros. Volte sempre para encontrar novos grupos. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 356 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O foco do nosso projeto é criar o maior arsenal de métodos, cursos, livros e esquemas sobre qualquer tipo de conteúdo considerado "obscuro", exemplo: Venenos, drogas, armas caseiras, lockpick, falsificação, terrorismo, Hacking, carding, todo "conhecimento obscuro" você verá conosco em nosso arsenal. Obviamente nós não apoiamos e nem compartilhamos materiais ilegais e/ou práticas ilegais em nosso grupo, apoiamos apenas a troca de informação e conhecimento. Afinal, conhecimento não é crime. Bem vindo ao projeto Biblioteca Do Caos (BDC), esperamos nos dar muito bem juntos, tudo isso ao favor do conhecimento livre e da ajuda colaborativa.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Para participar do nosso grupo você deve colaborar com o projeto dando algum material em troca. Ou então, indicar algumas pessoas para entrarem e ajudarem o nosso projeto. Outras regras nossas são regras universais, como por exemplo, não ser racista, homofóbico ou preconceituosos, respeitar membros e administradores do grupo, evitar de ofender uns aos outros ou de envolverem coisas fora do tema do grupo no grupo. É só, em geral as regras podemos resumir em ser um bom membro, e ajudar o projeto de alguma forma, lembrando que é obrigatório a ajuda no projeto e a obediência de regras universais. Desde que você faça sua parte no projeto, seja um bom membro, e não cometa nenhum erro grave, ficará tudo bem.

Entrar 📓 Biblioteca Do Caos 📓 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 📓 Biblioteca Do Caos 📓 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO