Consultoria Jurídica - Grupos de Whatsapp

Consultoria Jurídica

O grupo Consultoria Jurídica está na categoria Grupos de São Paulo. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 937 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Consultoria Jurídica e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Consultoria Jurídica, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Sou profissional da categoria Consultoria, e faço serviços relacionados a Advogado, Testamento e Planejamento Patrimonial, Mediação de Conflitos, DIREITO DO TRABALHO, PENSÃO E OUTROS. Estou localizado em Guarulhos.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido propagandas Proibido conteúdo pornográfico As dúvidas serão esclarecidas conforme disposição de tempo do Profissional, então após enviar sua pergunta, aguarde pacientemente sua resposta. Qualquer dúvida, entre para conferir

Entrar Consultoria Jurídica - Whatsapp

Você pode participar do grupo Consultoria Jurídica clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO