《✰Mᥲᥒ᥉ᥲ᥆ ᥲ᥉tr᥆ {Oғғ}✰》 - Grupos de Whatsapp

《✰Mᥲᥒ᥉ᥲ᥆ ᥲ᥉tr᥆ {Oғғ}✰》

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de RPG no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 344 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Uma mansão onde k-idols, idols de outros países ou até mesmo personagem fictícios podem se encontrar! Venha participar dessa incrível aventura 😁 você pode fazer amigos, ter relacionamentos, ser você mesmo

Regras do Grupo para Whatsapp:

*Regras:* ✰ ter mais de 1 perso [máximo 5]; ✰o grupo off foi feito para conversas, perguntas e fichas; ✰ ficar off por mais de 5 dias. se não disser que vai ficar off por um tempo, o pp será retirado da lista [se for ficar off avise]. *O que não pode:* ✰ não leva brigas do ON para o OFF; ✰ preconceito, homofobia e etc; ✰ sem links, por favor. ✰ Lista de ocupados e ficha são apenas no grupo off, dúvidas também são tiradas no grupo off. ✰ Hot no privado ou grupo, fica à seu critério, porém se o seu parceiro(a) não quiser, respeito! ✰ Existe uma história, siga-a! Não saia do contexto do RPG. ✰ Toda forma de amor é válida na mansão, sem preconceito algum. ✰ Qualquer denúncia a algum player, é preciso mostrar as provas.

Entrar 《✰Mᥲᥒ᥉ᥲ᥆ ᥲ᥉tr᥆ {Oғғ}✰》 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 《✰Mᥲᥒ᥉ᥲ᥆ ᥲ᥉tr᥆ {Oғғ}✰》 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO