Meu Aplicativo Online2022 - Grupos de Whatsapp

Meu Aplicativo Online2022

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Tecnologia. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Meu Aplicativo Online2022 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Meu Aplicativo Online2022, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá, eu sou programador iniciante, mais também sou técnico de informática e já faz 3 anos que venho fazendo cursos de tecnologia tanto para desenvolver algum app ou conserto de software, eu tive uma ideia de criar esse grupo pra quem quer conhecer o meu primeiro app online, eu vou estar divulgando aplicativos que são confiáveis e que funciona para vcs que precisam para o seu dia a dia e mais o aplicativo vai estar funcionando dentro de um web site em tempo real, o problema é que não entendo muitos sobre a programação então se tiver alguém que queria participar do projeto basta ir no Google e baixar um app para Android chamado APK build 1.0 ele tem a linguagem kotlin (linguagem Android) ou baixe o Java pela loja da play story, se quiser basta baixar um programa no PC como: "Github, Android Studio..."mais como sou iniciante não sei muito sobre os programa no PC então não sei como fazer o projeto por lá mais eu agradeceria se tiver alguém experiente e poder compartilhar o seu conhecimento e tem mais um detalhe o app que eu fiz tem problemas em congelamento de tela então só basta vcs saírem do app e voltar que a tala do layout vai estar atualizado e também o app não vai está funcionando direito, então o site que eu fiz foi direto do app Mimo que tem na loja da play story, eu já venho conhecendo vários desenvolvedores que compartilharam suas ideias e opiniões e já participo de testes em aplicativos oficiais, então aqui vcs também podem aprender sobre programação então boa sorte☺️

Regras do Grupo para Whatsapp:

⚠️AVISO!!⚠️ ?REGRAS PROIBIDA: ?Proibido agressão verbal ou seja ofender o próximo. ?Proibido vídeos e fotos para ?((pode levar ban)). ?Proibido divulgar links falso com vírus ou enganoso. ?Permissão: ?Podem fazer amizades(Amigos virtuais) e conversar ou Namorar. ?postar fotos ou vídeos de animes,filmes, séries etc... ?Quem é Programador e sabe como criar aplicativos etc... E podem ajudar uns aos outros. (Obs: quem quiser me ajudar no projeto eu agradeço.)

Entrar Meu Aplicativo Online2022 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Meu Aplicativo Online2022 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO