CIDADE IPATINGA - Grupos de Whatsapp

CIDADE IPATINGA

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 293 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Cidades e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo de WhatsApp: escrição do Grupo de WhatsApp: Descrição do grupo: Este grupo e feito para os moradores de Juiz de Fora e do Sul de Minas Gerais. E tem o objetivo de mostrar a agenda de Deus para os nossos dias e que as promessas de Deus de enviar o seu mensageiro para preparar o caminho para a vinda do Messias já chegou. Veja por você mês.o, permanece do no grupo até entender as revelações de Deus.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras do Grupo de WhatsApp: Regras do Grupo de WhatsApp: Regras do grupo Amar ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento: não tendo outro Deus além dele; Não fazer nenhum ídolo; Não tomar o nome do Senhor em vão; seja santo em todo o teu procedendo, como é santo o Senhor teu Deus. E ame ao teu próximo como a ti mesmo: Não matando, não adúltera do, não furtando, não dando falso testemunho, não cobiçando nada de ninguem. Agora, arrependa se, receba Jesus, aparte se do pecado e seja santo e justo, porque sem santidade ninguém verá o Senhor

Entrar CIDADE IPATINGA - Whatsapp

Você pode participar do grupo CIDADE IPATINGA clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO