📢🌿Montes Claros 🇧🇷🔥 - Grupos de Whatsapp

📢🌿Montes Claros 🇧🇷🔥

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Cidades. Este grupo também já recebeu mais de 972 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 972 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo Destinado a todos os Moradores de Montes Claros e Região. Neste Grupo nós enviaremos notícias atuais da Agenda de Deus na terra. Onde são mostrados que as promessas bíblicas de Deus são cumpridas por Deus a risca. Rua você mesmo!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras do grupo Amar ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento: não tendo outro Deus além dele; Não fazer nenhum ídolo; Não tomar o nome do Senhor em vão; seja santo em todo o teu procedendo, como é santo o Senhor teu Deus. E ame ao teu próximo como a ti mesmo: Não matando, não adúltera do, não furtando, não dando falso testemunho, não cobiçando nada se ninguém

Entrar 📢🌿Montes Claros 🇧🇷🔥 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 📢🌿Montes Claros 🇧🇷🔥 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO