RECEBA SEU PIX🎁 - Grupos de Whatsapp

RECEBA SEU PIX🎁

Quer mais opções semelhantes? Acesse sua categoria para encontrar outros grupos parecidos. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Renda Extra e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

⚠️GRUPO SÉRIO! ⭕PARA RECEBER SEU PIX: 1° COPIE E COLE MEU CÓDIGO DO TIK TOK ATRAVÉS DESSE LINK: https://vm.tiktok.com/ZMLmreV5M/ 2° CONFIRME MEU CÓDIGO 3° ME ENVIE UM PRINT NO MEU PV 4° ME PASSE SUA CHAVE PARA QUE EU POSSA TRANSFERIR PARA VOCÊ: ᴅᴇ 5 ᴀ̀ 10 ʀᴇᴀɪs. 5° ʙᴏ̂ɴᴜs❗❗ SE VOCÊ COMPLETAR 10 DIAS NO APP ASSISTINDO OS VIDEOS DE MANEIRA NORMAL EU TE TRANSFIRO 25 REIAS! MAS TERÁ QUE ME ENVIAR O PRINT COMPROVANDO QUE COMPLETOU.

Regras do Grupo para Whatsapp:

O GRUPO LIDA DE MANEIRA TOTALMENTE SÉRIA EM RELAÇÃO À INTENÇÃO DE DAR A OPORTUNIDADE DE AJUDAR AS PESSOAS, FAZENDO COM QUE ELAS TENHAM UMA RENDA APENAS FAZENDO O QUE LHE É PEDIDO. USAMOS MEIOS PARA COMPROVAR CADA DETALHE DENTRO DO GRUPO.

Entrar RECEBA SEU PIX🎁 - Whatsapp

Você pode participar do grupo RECEBA SEU PIX🎁 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO