Vendas dos meu pauu. 😏 - Grupos de Whatsapp

Vendas dos meu pauu. 😏

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos Venda de Packs +18 no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Vendas dos meu pauu. 😏 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Vendas dos meu pauu. 😏, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Vendo pacotes e video chamadas , na vídeo chamada fico peladinha consultar valores no pv , fotos e vídeos, tenho vídeo sozinha e tenho vídeos fudendo , todos estão na tabela consultar valores ....

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não mandat foto do pau , por que pode ser constrangedor pra algum cliente , pode mandar no meu pv , vídeo chamadas só atendo até as 22:00 horas , além desse horário será cobrado uma taxa a mais do valor da tabela.

Entrar Vendas dos meu pauu. 😏 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Vendas dos meu pauu. 😏 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO