Recepção morioh - Grupos de Whatsapp

Recepção morioh

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Opa opa galerinha,te convido hj a participar do melhor role play de Jojo,bom esse é um RPG de cards,tendo muitas coisas divertidas pra se fazer lá,como eventos,quests missões Boss e muito mais,bom nesse RPG vc pode ser oq quiser,até mesmo escolher sua raça como humano,homen do Pilar entre outros. -temos eventos muito bons. -vc pode aprender qualquer técnica obtida ou ensinada em Jojo com muito treino -dependendo de sua sorte vc poderá ter qualquer stand -empregos como na fundação speedwegon ou na pasione -itens muito bons e muito mais Quer saber mais detalhes sobre o RPG entra ai meu bom ou minha boa vc não vai se arrepender e se puder compartilhar eu agradeço🙃🤘

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido pornografia,gor*, qualquer conteúdo de nudez,HENT*I ou coisa ilegal, qualquer comportamento repugnante é ban.e sem flood plmds,sem divulgação,travas, odiamos ghost,ghost é ban e sejam ativos e prestativos e serão bem recompensados.

Entrar Recepção morioh - Whatsapp

Você pode participar do grupo Recepção morioh clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO