Convocando Dubladores - Grupos de Whatsapp

Convocando Dubladores

O grupo Convocando Dubladores foi adicionado na categoria Grupos de Imitar. Volte sempre para encontrar novos grupos. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Imitar e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Estamos em busca de Dubladores para dublar uma áudio série, que se passa em um Brasil distópico onde acompanhamos uma índia chamada Inaiê que perdeu sua família e vila para uma tragédia enorme. Precisamos de dubladores para figurantes, personagem principal dentre outros. Ainda estou criando tudo então peço paciência.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Nada de brigas, sem piadas racistas, preconceito ou o que for, sem conteúdo impróprio dentre outros. Se desrespeitar qualquer uma dessas regras será banido definitivamente, por favor tenham paciência, ainda é um projeto em criação.

Entrar Convocando Dubladores - Whatsapp

Você pode participar do grupo Convocando Dubladores clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO