˖໋. the kingdom ⟳ׂ❁𓈒 - Grupos de Whatsapp

˖໋. the kingdom ⟳ׂ❁𓈒

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de RPG no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Ao passar dos anos um grupo de adolescentes (20 ou + ) receberam uma carta enviada de um Palácio! O Palácio real de Helsingör, na Dinamarca. Com a carta vieram as seguintes palavras " Senhores e senhoras, príncipes e princesas! O Palácio de Helsingör reunirá os filhos dos antigos Reis e Rainhas deste a década de 2000. Por favor os nomes solicitados a seguir, devem receber em breve um passaporte e uma viagem até a Dinamarca!"

Regras do Grupo para Whatsapp:

Como irá funcionar o rpg/ regras : Você faz sua ficha e escolhe apenas um dos títulos ali, (Apenas 1 vaga para cada título) Turnos : - Menos de 8 linhas : cena bloqueada - Sem plaquinha : Cena bloqueada Avisos : - Adm ou o responsável no momento, apenas eles poderão ser uma Imperatriz ou um título maior como rei e rainha. - Cenas com o mínimo de desrespeito ou preconceito, BAN na hora. - Não tenha medo de perguntar, estaremos aqui para ajudar. Contexto : - Você faz uma ficha; o adm aprova; você tem direito a escolher apenas um título, você turna com esse título até o dia do baile final que será denominado " A passagem" daí sim, o sei título pode mudar mas apenas o adm que irá mudar.

Entrar ˖໋. the kingdom ⟳ׂ❁𓈒 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ˖໋. the kingdom ⟳ׂ❁𓈒 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO