Packs da Mumii - Grupos de Whatsapp

Packs da Mumii

O grupo Packs da Mumii está na categoria Grupos Venda de Packs +18. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 570 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá, eu sou a mumii, tenho 20y, não sou GP, não mostro rosto e não faço personalizado, call, avaliação e nem sexting. Criei esse grupo para vender meus packs e são apenas packs. Vendo peças de roupas íntimas também, caso tenha interesse. Venha goz*r muito comigo... Esse grupo é apenas para venda dos meus conteúdos. Pagamento em pix ou atravéz das lojas que deixarei os links no grupo. Posso ser um amorzinho com você, só não encha a Po**a do meu saco.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não mande foto do p*u se eu não deixar, se mandar será ignorado. Não mande "trava zap", não insista para fazer personalizado/sexting/avaliação/call. Não insista para que eu mostre o rosto. Não entre no grupo se nunca tiver a intenção de comprar algum conteúdo.

Entrar Packs da Mumii - Whatsapp

Você pode participar do grupo Packs da Mumii clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO