Família Tradicional 👨‍👩‍👦 - Grupos de Discord

Família Tradicional 👨‍👩‍👦

Se você está procurando um grupo de Discord, você pode encontrar outros grupos na categoria Bots - Geral no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Discord:

🚫A humanidade corre um grande perigo: a "família", como ela realmente é, está a ponto de ser criminalizada... sendo assim extinta. 😱Estão querendo desestimular o homem, deixando ele cada vez mais fraco, porque quanto mais fraco um homem for, menos atitude ele tem.‼️ Estão mudando o real sentido de ser 'homem'. Eles dizem que homem não precisa lutar e ser forte, isso é uma blasfêmia!🔰 Pois o homem em sua essência é força e poder, eles sabem disso.

Regras do Grupo para Discord:

Proibido: 1 - Desrespeitar os integrantes do grupo; 2 - Divulgar links de outros grupos; 3 - Compartilhar qualquer coisa com teor erótico; 4 - Fazer propaganda de qualquer tipo; 5 - Ficar inativo por muito tempo no grupo; 6 - Invadir privado sem pedir permissão para pessoa;

Entrar Família Tradicional 👨‍👩‍👦 - Discord

Você pode participar do grupo Família Tradicional 👨‍👩‍👦 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO