҂ꦿ◗「Ꮶ.Ꮢ.Ꭰ」✗ fichas - Grupos de Whatsapp

҂ꦿ◗「Ꮶ.Ꮢ.Ꭰ」✗ fichas

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de RPG no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

uma nova máfia desconhecida ganha uma certa aparição no mundo das máfias, depois de decapitar o "senhor 300" outro dono de uma máfia no Japão, Coreia do sul e Irlanda, o nome e os rostos são desconhecidos pelas autoridades, não tinha nenhum tipo de testemunha no local, o assassinato ocorreu em Osaka aqui no Japão as 03: horas da madrugada, os corpos foram encontrados as 04:00 horas da madrugada por um homem, essas são as notificações de hoje "nós somos a equipe 67"

Regras do Grupo para Whatsapp:

1- sem ON no OFF 2- respeite a todos 3- sem brigas fora do on 4- não fiquem reclamando das regras ou dando palpites sobre o sistema do RPG

Entrar ҂ꦿ◗「Ꮶ.Ꮢ.Ꭰ」✗ fichas - Whatsapp

Você pode participar do grupo ҂ꦿ◗「Ꮶ.Ꮢ.Ꭰ」✗ fichas clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO