LA FURIA RECRUTAMENTO - Grupos de Telegram

LA FURIA RECRUTAMENTO

O grupo LA FURIA RECRUTAMENTO foi adicionado na categoria Jogos Mobile. Volte sempre para encontrar novos grupos. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 819 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Telegram:

➡️Guilda level 4, level necessário de jogo 55, ter pelo menos 15 anos pra cima. ENTRAR SOMENTE SE FOR CUMPRIR COM AS REGRAS QUE O GRUPO OFERECE. Obs: a guilda ainda não é competitiva, sejam bem vindos ✔️

Regras do Grupo para Telegram:

*REGRAS DA GUILDA* ➡️ *Respeito e integridade à membros e administradores* Todos os membros são obrigados a se respeitarem independente do seu nível ou tempo de jogo. Ficando assim, proibido xingar ou ofender qualquer membro. Não há problema nenhum em brincar com os outros membros, isso ajuda a guilda a ficar mais unida, afinal, somos uma família. Caso alguém se sinta sintaxe, favor comunicar um administrador do ocorrido, provando o mesmo através de um Print Screen. ➡️ *Membro ativo no game* Logar pelo menos 1 vez ao dia no Free Fire (se for ausentar procurar a ADM da Guilda para informar o motivo, na ausência ou seja 2 dias sem logar sem justificativa plausível. ➡️ *Cumprimento das Dogs Tags* Fazer pelo menos 150 Dogs Tags Todas as Quintas-feiras. Caso o membro por motivos urgentes não possa jogar na quinta-feira dia de Dogs tags, avisar os administradores o quanto antes, é obrigado a repor a sua ausência, ou seja fazendo pelo menos 200 Dogs Tags OBS: ADMINISTRAÇÃO PODE PEDIR OS PRINTS QUE COMPROVEM; ➡️ *Obrigatoriedade do uso da TAG Oficial da Guilda* Utilizar a nossa TAG, Prazo de 15 dias, OBS: A TAG SEMPRE NO INÍCIO NO NICK, NÃO ACEITAREMOS A TAG AO FINAL DO NICK. ➡️ *Contribuição das salas personalizadas* Todos têm a obrigação de contribuir com a doação das salas personalizadas, afinal elas são da Guilda e precisamos para dar continuidade aos xtreinos. O ADM da Guilda dirá no Grupo da guilda qual(is) line(s) irá contribuir.

Entrar LA FURIA RECRUTAMENTO - Telegram

Você pode participar do grupo LA FURIA RECRUTAMENTO clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO