Ficha - Artemis - Grupos de Telegram

Ficha - Artemis

Quer mais opçáes semelhantes? Acesse sua categoria para encontrar outros grupos parecidos. Aqui no nosso app vocΓͺ nΓ£o perde tempo com links invΓ‘lidos! NΓ³s removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Animes e vocΓͺ pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Telegram:

_Artemis era um mundo cheio de magia todos nasciam com magia, era um mundo maravilhoso até que um guerra explodiu começaram usar suas magias totalmente contrÑrio do que os deuses queriam, Assim os deuses tendo que parar essa guerra retirando quase completamente a magia desse mundo não tendo vencedores por terem começarem a focar em tecnologia, até que um jovem do país Piltover conseguiu criar a magia em Pedras colocando em armas para serem mais poderosas._

Regras do Grupo para Telegram:

Entrar Ficha - Artemis - Telegram

VocΓͺ pode participar do grupo Ficha - Artemis clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO