NASA mysteries 🌐 - Grupos de Telegram

NASA mysteries 🌐

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Tecnologias. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Telegram:

- Olá humanos, entediados nessa quarenta? sem ter com quem conversar muito? bom eu trago uma pequena proposta, o que acha de fazer parte da minha equipe de apaixonados pela Astronomia, Ciências e Mistérios do Universo? lá iremos fazer novas amizades com gostos e interesses em comum, nos divertir conversando sobre temas e assuntos relacionados á diversos temas como: - Astronomia - Meteorologia - Tecnologias - Alienígenas - Teorias - Mistérios - Biologia - Física - Geografia - Geologia - Ciências gerais - Sobrenatural e outros. - Sei que parece muita coisa mas se todos colaborar será uma experiência agradável, tudo que peço á vocês é pra que sigam as pequenas regras de convivência pra mantermos o grupo unido e organizado, mas claro sem muita frescura. - Se tem interesse em participar só precisa saber das seguintes requisições, idade mínima de 18 anos pra baixo e que tenham no mínimo senso de humor, nada contra ninguém é que tô farto de gente chata, hipócrita e tóxica em grupos anteriores. 😅 Para entrar clique no link abaixo, ao entrar peça as regras e fique a vontade pra conversar, não tenham medo ou vergonha.

Regras do Grupo para Telegram:

? | Regras | ? - Proibido qualquer tipo de pornografia. - Proibido Floods, Correntes e Travas por favor tenha respeito. - Proibido divulgação de outros grupos, links e vídeos que não tenham relação com o temas do grupo. - Todos devem respeitar á todos principalmente ADMs. - Proibido Desrespeitar religiões ou fazer divulgações políticas, preferência nem debater sobre esses assuntos. - Por favor seja ativo no grupo, todos são importantes pro grupo se manter ativo e animado. - Qualquer problema com algum membro resolvam no privado de vocês ou fala com um dos ADMs. - Proibido qualquer tipo de preconceito, discriminação ou algo do tipo, somos uma família não importa as diferenças. - Se possível cuidado ao compartilhar alguma informação, procure saber se não é Fake News. ⚠️ Qualquer um que Desobedecer alguma das regras será advertido, caso cometa o mesmo erro 2 vezes será banido do grupo. ⚠️ - Divirtam-se e não deixem de compartilhar informações sobre os temas do grupo, façam amizades e comprartilhem conhecimento.

Entrar NASA mysteries 🌐 - Telegram

Você pode participar do grupo NASA mysteries 🌐 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO