Dakota City (Fichas) - Grupos de Whatsapp

Dakota City (Fichas)

A categoria Grupos de RPG tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app vocรช nรฃo perde tempo com links invรกlidos! Nรณs removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e vocรช pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Dakota City Uma Cidade harmoniosa, e hospitaleira uma cidade com pessoas de vรกrios tipos pessoas de animes e pessoas reais. Uma populaรงรฃo que procura o conforto a amizade,amores que procura coisas boas coisas que animam. La fora as outras cidades estรฃo um caos,roubo,traiรงรตes,brigas Dakota City รฉ um lugar que Quer manter o respeito entre todos. Bem vindos a Dakota City.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Respeito aos personagems e pessoas Nada de pornografias Nada de propagandas Nada de gores Nada de links Grupo livre para todas as idades Nada de travas Nada de invadir o pv dos membros sem Permissรฃo Interpretar Ser Ativo

Entrar Dakota City (Fichas) - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo Dakota City (Fichas) clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO
Grupos de Whatsapp relacionados: