✦ Boarding School 🏢 RPG - Grupos de Whatsapp

✦ Boarding School 🏢 RPG

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de RPG para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG? Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Vampiros de diferentes espécies e lugares começaram a se infiltrar em um internato feito especialmente para humanos, desde a chegada de novos alunos, muitos corpos foram dados como desaparecidos pelo internato, tanto como de alunos tanto como de professores, muitos eram achaados sem sangue e totalmente mutilados, isolaram a escola, qualquer um era suspeito, ninguém entra e ninguém sai..

Regras do Grupo para Whatsapp:

Grupo feito especialmente para fichas!! - Assim que entrar espere os adms mandarem a ficha, preencha corretamente e entre no grupo para cenas/turnos - Tenha paciência, os adms tem vida também - Respeito será bem vindo entre os membros - Não brigue por personagens, coisa de pobre - Seja ativo, faça amizades e se divirta! - Proibido panelinhas - Casais após 4 dias de turno - NÃO aborde relacionamentos pedófilos ou abusivos - Será permitido a violência, até porque o grupo é sobre isso - POR FAVOR não mande gore, pornografia ou hentai no grupo Obrigado pela atenção

Entrar ✦ Boarding School 🏢 RPG - Whatsapp

Você pode participar do grupo ✦ Boarding School 🏢 RPG clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO