ovo reviver esa poha - Grupos de Whatsapp

ovo reviver esa poha

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Este grupo também já recebeu mais de 777 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem vindo a uma escola feita para pessoas com poderes, dons ou algo considerado acima do "normal"! Temos aulas todos dias e fichas de alunos e professores! Será um prazer ver você em nossa escola! Espero que você goste do grupo e sinta interesse em entrar!!!! Um detalhe da história básica para quem se interessa; A muito tempo, ouve uma enorme guerra, entre humanos e seres sobrenaturais.. o motivo dessa guerra foi. Nos livros antigos dizia que os humanos abominavam os seres sobrenaturais..por isso expulsaram-os de qualquer lugar que fosse terra dita dos humanos. Mas..passado alguns anos foi-se criado uma instituição, para aqueles que não eram aceitos na sociedade humana. Foi dita como Academy of Supernatural Beings. Então, anos após esse local ainda está aqui.. A sua hora chegou jovem!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Máximo de 5 personagens. Respeito mútuo. ( Sem preconceito, racismo, insultos) Só pode matar os personagens de outros se os membros tiverem a favor. Eventos mais sexuais liberados mas se os membros se sentirem mals turnar no privado. Respeitar os Adms. Qualquer dúvida falar com os administradores.

Entrar ovo reviver esa poha - Whatsapp

Você pode participar do grupo ovo reviver esa poha clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO