Ficha SUPERNATURAL - Grupos de Whatsapp

Ficha SUPERNATURAL

A categoria deste grupo é Grupos de RPG. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 851 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Já amanhã Supernatural, que acha de ser um personagem da série e fazer seu próprio caminho? Venha nesta aventura e fazer suas cenas como na série com uso das armas no porta malas do opala, várias aventuras lhe esperam.

Regras do Grupo para Whatsapp:

?Regras ?pornô e link 1. Escolher um personagem inicial dos que estão desbloqueados 2. De mais personagem seram liberados conforme desenvoltura de seu enrredo 3. Ter como base o enrredo da primeira temporada, mas fique livre para criar tramas 4. Relação de armas e feiticos estão na lista (anexo 1) 5. Respeito o enrredo dos outros e ps membros, caso se sinta ofendido ou teve invacao de PV avisar um Adm no PVAdm. 1ocorrência - 1 advertência 2ocorrências - bloqueio do personagem 24h 3ocorrências - perda do pp

Entrar Ficha SUPERNATURAL - Whatsapp

Você pode participar do grupo Ficha SUPERNATURAL clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO