𝗥𝗲𝗰𝗲𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 🥂 - Grupos de Whatsapp

𝗥𝗲𝗰𝗲𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 🥂

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

RPG de mansão de celebridades, com intuito de sair do tédio e fazer novas amizades. - Sem mínimo de linhas. - Sem uso obrigatório de plaquinhas. - RPG de cena. - pode fazer até 3 personagens. O RPG promete não ficar parado mas tudo depende de vocês, lá realizaremos diversas atividades como festas, viagens, cinema, shows, brincadeiras como verdade ou desafio, eu nunca, ppp, jogo da garrafa etc.. O RPG possuí pequenas regras básicas para manter organizado e civilizado, também não será permitido panelinhas sabemos que é chato. Se tem interesse em entrar não perca tempo, o tédio e á solidão não é nada bom nessa quarentena.

Regras do Grupo para Whatsapp:

? *Regras:* ? _Algumas regras que devem ser cumpridas para manter á organização do Rpg e uma boa convivência entre todos._ *1- Todos devem respeitar á todos principalmente os Adms.* *2- Proibido palavrões pesados, brigas, ofensas e confusões.* *3- Proibido divulgação de grupos, links, correntes e floods.* *4- Proibido qualquer tipo de homofobia, racismo ou preconceitos.* *5- Não façam panelinhas, sejam Unidos e procurem amigar com todos.* *6- Qualquer coisa que esteja incomodando ou algo do tipo, favor falar no privado com adm de sua preferência e relatar o problema.* *7- Qualquer postagem sobre política, jogos, vídeos ou assuntos que não tem nenhuma relação com o tema do RPG não será permitido, para não tirar o foco do RPG.* *8- Qualquer um que desobedecer as regras 2 vezes, será expulso permanentemente do RPG.* ? *Bem vindos!* ?

Entrar 𝗥𝗲𝗰𝗲𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 🥂 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝗥𝗲𝗰𝗲𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 🥂 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO