ꦽꦼ̷ꪶ 𖥕𖠗∙۟ᱹ۫ University RB - Grupos de Whatsapp

ꦽꦼ̷ꪶ 𖥕𖠗∙۟ᱹ۫ University RB

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Este grupo também já recebeu mais de 714 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

╰─▸ Durante um tempo, nossa querida universidade foi fechada devido a última supervisão mas agora com outra administração voltou a ser visitada por alunos e professores. Sejam todos bem vindos a reinauguração da University RxB! Vamos entrando, se acomode e aproveite! Aqui estudamos de tudo! - Dança - Teatro - Idiomas - Culturas - Criatividade - Artes - Instrumentos - Treinamentos (arm4s) com supervisão óbvio. - Psicologia (entre outros que fazem parte desta área) E muito mais! A nossa universidade é uma das mais queridas em Nottingham - Londres.

Regras do Grupo para Whatsapp:

.*_REGRAS_* 1° Se possível seguir o IG do RPG para vocês ficarem sabendo de tudo! 2° Sempre fazer a ficha completa! 3° Manter respeito a todos! 4° Turnos ou cenas só serão aceitos com mais de 5 linhas. 5° Poderá ter pares ou couples mas nada de turnos "?" no grupo, façam no pv. 6° Aproveitem o RPG e turnem bastante!

Entrar ꦽꦼ̷ꪶ 𖥕𖠗∙۟ᱹ۫ University RB - Whatsapp

Você pode participar do grupo ꦽꦼ̷ꪶ 𖥕𖠗∙۟ᱹ۫ University RB clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO