🍃☆《《ᏒᎬᏟᏒuᏆᎪmᎬᏁᏆᎾ》》☆🍃 - Grupos de Whatsapp

🍃☆《《ᏒᎬᏟᏒuᏆᎪmᎬᏁᏆᎾ》》☆🍃

A categoria deste grupo é Grupos de RPG. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Cansou de todos os RPGs serem sempre a mesma coisa?Então venha conhecer esse RPG!!Esse RPG e uma mistura de RP com RPG de cena.Como o nome já diz,e um RPG de naruto,com sistemas de Ranks,missões, criação de personagen ou até mesmo pegar o seu PP preferido!!Quer saber mais?Entra aí :)

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras: Proibido Floodar áudio,foto ou figurinha. Proibido xingamentos Proibido desrespeito No on,pf não mandar figurinhas Se for zuar,não pega pesado Proibido rir de cena dos iniciantes Proibido brigas fora do RPG Por favor,oq acontecer no RPG,não levem para o pessoal

Entrar 🍃☆《《ᏒᎬᏟᏒuᏆᎪmᎬᏁᏆᎾ》》☆🍃 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🍃☆《《ᏒᎬᏟᏒuᏆᎪmᎬᏁᏆᎾ》》☆🍃 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO