⚔️🎮𝑺𝑪𝑩 𝑵𝒆𝒕𝒘𝒐𝒓𝒌🎮⚔️ - Grupos de Whatsapp

⚔️🎮𝑺𝑪𝑩 𝑵𝒆𝒕𝒘𝒐𝒓𝒌🎮⚔️

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos PC. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos PC. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos PC e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Somos um servidor de Minecraft para Java e Bedrock focado em minigames e criativo! Temos uma vasta quantidade de Minigames e nosso Criativo suporta blocos 1.16.5. Se você está procurando um servidor daora para jogar entre hoje mesmo no SCB!

Regras do Grupo para Whatsapp:

》AQUI ESTÃO AS REGRAS DE NOSSO GRUPO: ????? PROIBIDO❌: ?Floodar(Enviar Repetitivamente Mensagens, Fotos, Vídeos, Áudios, Figurinhas, etc) ou Fazer Spam ?Conteúdo Adulto ?Imagens, Vídeos e Figurinhas com Conteúdos Impróprios ou Que Passam Ideias Que Quebrem as Regras ?Divulgação de Apps de Recompensas (Kwai, Tik Tok) ?Palavreado Impróprio ?Desrespeitar os Outros Membros(PRINCIPAL) ?Assuntos Que Gerem Confusão no Chat ?Falar de Religião, Política, Esportes e Similares ?Números estrangeiros! ?Correntes! Exemplos: "Repasse Isso para Outros Grupos" ou "a, b, c, 1, 2, 3" ?LINKS SEM RELAÇÃO COM O MINECRAFT ?ABUSAR DO BOT(DE MIM) - Muitos Comandos PERMITIDO✔️: ⚠ *Divulgação de 1 Link Por Dia(Não Podendo Ser De Grupo). Mais de Um Link Resultará em Banimento* ?Tirar Dúvidas Sobre o Servidor e o Minecraft e Alguns Outros Assuntos ?Relatar Bugs à Nossa Equipe ?Dar Sugestões ?Convidar Amigos Para Jogar ?Bate-Papo Com Outros Jogadores Sem Quebrar As Regras a Cima Aviso❗: QUEBRAR AS REGRAS SIGNIFICA EXPULSÃO PERMANENTE! Você será avisado se mesmo assim continuar, nunca mais voltará!???

Entrar ⚔️🎮𝑺𝑪𝑩 𝑵𝒆𝒕𝒘𝒐𝒓𝒌🎮⚔️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ⚔️🎮𝑺𝑪𝑩 𝑵𝒆𝒕𝒘𝒐𝒓𝒌🎮⚔️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO