🔮RPG- Boku no Hero🔮 - Grupos de Whatsapp

🔮RPG- Boku no Hero🔮

A categoria Grupos de RPG tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 911 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Uma fusão do universo de Harry Potter (cenário e magia), e Boku no Hero(personagens e poderes), O universo se passa na nossa atualidade(tempo), tanto o mundo bruxo, quanto o trouxa, evoluíram de suas próprias formas, em tecnologia e modernização, tendo novos conceitos, mas o surgimento das individualidades abalou ambos os mundos, junto delas o nascimento de híbridos(humanos com características de animais, mágicos ou não) , o mundo bruxo passou a enxerga-los com outros olhos, ampliando as armas e objetos mágicos que se adaptavam melhor a nova geração. All for one, o símbolo do medo, com sua criação de Nomus(monstros artificiais de experimentos desumanos), tem uma obsessão em roubar individualidades poderosas, e não mede esforços para conseguir, no entanto, uma de suas tentativas resultou em seu pior inimigo One For All, que busca pela justiça, atual All Might, como símbolo da paz, e a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, com curso superior de Heróis, seria um prato cheio para os vilões, embora saibam o risco de enfrentar uma das maiores, se não, a maior escola de magia e formação de heróis de todo o mundo. pode conter Omegaverse/A/B/O podem adicionar OC (personagens originais/próprios) podem adicionar personagens de outros animes/séries/livros etc... (precisa passar por aprovação, e alguns personagens ser nerfado/enfraquecido para não ser OP)

Regras do Grupo para Whatsapp:

regras -Todos os alunos terão 10 anos no 1° ano - nenhum aluno pode sair da escola sem permissão de um professor/diretor - ninguém pode criar universos paralelos/dimensão alternativa/invasão alienígena, sem a aprovação de um ADM - não ferir outro personagem sem autorização do dono - professores precisam de uma autorização do diretor para sair, exceto casos de emergências - sem +18 (em excesso) - qualquer cena de destruição massiva, genocídio, ou terror sem um contexto( que envolva outros personagens, ou adm em off, etc), ou quebre as lógicas do universo, ela será anulada - os ADM ajudarão vocês com cenas, contexto(se caso fuja muito do enredo do rpg) e melhoria de escrita

Entrar 🔮RPG- Boku no Hero🔮 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🔮RPG- Boku no Hero🔮 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO