๐Ÿ›‘ ATIVAร‡รƒO DIGITAL #4 - Grupos de Whatsapp

๐Ÿ›‘ ATIVAร‡รƒO DIGITAL #4

No nosso site vocรช pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Notรญcias. Nuca compartilhe informaรงรตes pessoais nos grupos de WhatsApp pois vocรช pode ser vรญtima de golpes. Aqui nessa pรกgina vocรช vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou atรฉ mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site vocรช pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Notรญcias.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Olรก pessoal, eu criei e lancei um site de rifas. *RIFA DA ILHA* E o primeiro sorteio vai ser um PIX de R$ 1.000 no valor de R$ 25,00 o bilhete! E vocรชs podem ganhar uma renda extra se alguรฉm comprar um bilhete com o seu link. Na venda de cada bilhete vocรช ganha 10% do valor do bilhete! Tambรฉm pode indicar pessoas pra se cadastrar e vender, ai vocรช ganhar 5% por cada bilhete vendido pelo seu indicado! *Entre no site e veja o regulamento e a regra de como funciona.* https://www.rifadailha.com.br

Regras do Grupo para Whatsapp:

Grupo destinado a pessoas que se interaรงรฃo em ganhar uma renda extra, na funรงรฃo de indique e ganhe no site ? https://www.rifadailha.com.br O site tem rifas semanais e mensais. Entre no grupo que vou explicar e disponibilizar o material para divulgaรงรฃo!

Entrar ๐Ÿ›‘ ATIVAร‡รƒO DIGITAL #4 - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo ๐Ÿ›‘ ATIVAร‡รƒO DIGITAL #4 clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO