πš‚π™΄π™°πš†π™Ύπšπšƒπ™· - πšπš’πšŒπš‘πšŠπšœ - Grupos de Whatsapp

πš‚π™΄π™°πš†π™Ύπšπšƒπ™· - πšπš’πšŒπš‘πšŠπšœ

A categoria Grupos de RPG tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app vocΓͺ nΓ£o perde tempo com links invΓ‘lidos! NΓ³s removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui no nosso app vocΓͺ nΓ£o perde tempo com links invΓ‘lidos! NΓ³s removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link jΓ‘ recebeu mais de 649 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Seaworth localiza-se em um dos extremos da Ilha de Prince Edward, CanadΓ‘. Completamente isolada devido Γ s florestas que a circundam, o local possui um extenso folclore envolvendo tais matas. Fora de aspectos polΓ­ticos, todos os moradores da cidade se conhecem e possuem segredos entre si, e ah... segredos sΓ£o a coisa mais valiosa neste local. Entre na Seaworth High School e viva sua vida escolar aqui enquanto tenta nΓ£o ter todos os seus segredos expostos Γ  pΓΊblico.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras: - Marque um ADM para receber sua ficha. - NΓ£o demore mais de 24 horas para preenchΓͺ-la e enviΓ‘-la para avaliação. - Recomendamos que a aparΓͺncia do seu personagem seja real life, mas tambΓ©m permitimos outras. - Nenhum tipo de desrespeito ou preconceito serΓ‘ tolerado. - Ao entrar no ON, escreva sua cena de chegada (podendo esta ser de barco ou aviΓ£o), o tempo no RPG se passa, geralmente, como o da vida real. Portanto, se entrar no ON antes das 15:00, procure pela LΓ­der do Conselho Estudantil. Ela te passarΓ‘ as informaçáes necessΓ‘rias. Se chegar apΓ³s as 15:00, pode ir direto para o chalΓ©. Seu primeiro dia de aula serΓ‘ amanhΓ£. - Divirtam-se! ^-^

Entrar πš‚π™΄π™°πš†π™Ύπšπšƒπ™· - πšπš’πšŒπš‘πšŠπšœ - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo πš‚π™΄π™°πš†π™Ύπšπšƒπ™· - πšπš’πšŒπš‘πšŠπšœ clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO