Fichas ©® - Grupos de Whatsapp

Fichas ©®

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de RPG no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Se você acabou de entrar no grupo mande "ficha" que um administrador mandará para você o mais rápido possível Aviso 🚫 *Esse grupo é só para fichas nada de conversa paralelas! *Escolhe seu personagem e guarde sua ficha muito bem porque se caso você perder a sua ficha você perde o personagem. *Depois de fazer sua ficha os ADM analisaram seu personagem *logo após de uma aprovação de um ADM saia do grupo e aguarde adicionaremos você no grupo de RPG *Nada de mandar links de outros grupos*

Regras do Grupo para Whatsapp:

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️ ➖ Respeito aos integrantes: A zoeira és limitada, não queremos te banir por vc estar zoando demais seu coleguinha. ➖ Proibido qualquer tipo de pornografia, hentai, gore e sei lá o que mais que seja eticamente imoral para um ambiente relaxante, é instaban. ➖ Proibido Flood: Se tu queres atenção, tira uma foto com tomate na cabeça e põe no status do Zip Zopperson, menos em qualquer um dos grupos. ➖ É extremamente proibido conversar no Grupo "Eventos e Anuncios". ➖ É proibido divulgação de outros RPG, é instaban. (Existem grupos para divulgação.) ➖ Todos os seus movimentos do RPG serão supervisionados pelos ADM. ➖ Algo feito escondido dos ADM será inadmissível e pode resultar em banimento. ➖ É extremamente permitido que vc se divirta, essa é a intenção deste RPG.

Entrar Fichas ©® - Whatsapp

Você pode participar do grupo Fichas ©® clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO