ᏢᏦ ᏞᏆᏦᎬ 💜 - Grupos de Whatsapp

ᏢᏦ ᏞᏆᏦᎬ 💜

A categoria deste grupo é Grupos de Jogos PC. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Projeto "PK Like" este projeto é para ajudar uns aos outros no PK XD, ele será em equipe, temos várias atividades e eventos para todos os membros, lá temos algumas regrinhas básicas para melhor organização do grupo. (Projeto Recém iniciado)

Regras do Grupo para Whatsapp:

? {Regras Básicas} ? - Respeitar á todos igualmente principalmente adms. - Seguir as Regras do projeto durante nossos eventos de acordo com o que for exigido. - Proibido xingamentos pesados, brigas ou discussões. - Qualquer problema entre os membros favor resolver no privado. - Proibido Qualquer tipo de pornografia independente da forma. - Proibido Links de Grupos ou Propagandas.

Entrar ᏢᏦ ᏞᏆᏦᎬ 💜 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ᏢᏦ ᏞᏆᏦᎬ 💜 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO