𝙍𝙚𝙘𝙧𝙪𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙋𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧'𝙨 - Grupos de Whatsapp

𝙍𝙚𝙘𝙧𝙪𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙋𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧'𝙨

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Este grupo também já recebeu mais de 441 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Dois anos se passaram e nada de descobrirem quem está por trás da conta anônima, mas, a conta fez questão de expor diversos segredos, fofocas e crimes, deixando diversos moradores do condomínio, Golde Mile, perturbados. O local que era visto como um dos melhores ambientes para se residir, perdeu diversos residentes, tornando-se alvo de noticiários e fofocas, pois uns dos moradores foram presos pelos seus devidos crimes, os quais expostos pela conta e outros por complô. Sendo assim, devido a grande perda de moradores e a imagem suja que o condomínio ficou, residentes que ainda permaneciam lá, faziam questão de demonstrar em suas redes sociais que a paz havia reinado, já que não se via mais post na conta, atraindo moradores novos, e as investigações dadas por enceradas, devido à falta de motivos suficientes para continuarem, já que tudo havia se “normalizado”. Assim, dizem eles, pois preferiram dar esse rotulo, mas será mesmo que está tudo normalizado por lá? Por quanto tempo durará essa paz?

Regras do Grupo para Whatsapp:

Mínimo de linhas 15; Avise as ADM’s caso precise ficar ausente no RPG; Após 48hrs inativo será chamado no Pv com proporção de ser banido; Se levar brigas para o pessoal será banido; Falta de respeito com todos os membros do grupo causará ban; Colocar um aviso em cenas de gatilhos, obrigatoriamente; A limpa será feita nós domingos; Personagens inativos serão retirados; Namoro, Gravidez e Casamento, somente depois de 2 semanas de desenvolvimento; Cenas feitas no Instagram causará ban.

Entrar 𝙍𝙚𝙘𝙧𝙪𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙋𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧'𝙨 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝙍𝙚𝙘𝙧𝙪𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙋𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧'𝙨 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO