ℝℙ𝔾 ☾︎ 𝙷𝚘𝚐𝚠𝚊𝚛𝚝𝚜 ☽︎ - Grupos de Whatsapp

ℝℙ𝔾 ☾︎ 𝙷𝚘𝚐𝚠𝚊𝚛𝚝𝚜 ☽︎

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

RPG para amantes de Harry Potter e que querem uma experiência única em Hogwarts. Para jogar é bem simples: COMO DEVE FUNCIONAR O NOSSO RPG + Aulas todos os dias — presença não obrigatória. + Monitores serão responsáveis por organizar qualquer tipo de evento em sua sala comunal ou outra parte do castelo. + Monitores darão pontos para os alunos de sua casa. O aluno com maior pontuação nas aulas poderá ser monitor temporário e terá passe livre para todos os eventos durante duas semanas. + Para ganhar pontos deverá ser feito: - comportamento exemplar; - participar das aulas; - ir aos eventos; - ser interativo. + Todos os lugares de Hogwarts estão livres. + Relacionamentos de qualquer tipo com personagens do universo de Harry Potter serão permitidos. + Brigas internas (fora do personagem) levará o jogador a expulsão.

Regras do Grupo para Whatsapp:

ℛℯℊ???: 1. Defina seu personagem e casa quando for jogar. 2. Grifinoria = ❤️ Corvinal = ? Sonserina = ? Lufa-Lufa = ? 3. Monitores das quatro casas vão ser escolhidos e eles serão responsáveis por guiar os alunos para eventos e aulas. 4. Não são permitidos brigas (somente entre os personagens). 5. Cenas + 18 são permitidas. 6. Não é permitido ser um personagem do universo Harry Potter, apenas a interação com eles. Seja criativo e tenha seu próprio personagem. FICHA DE PERSONAGEM ° Nome do personagem + símbolo da cor da sua casa. Exemplo: S/N e ?,?,❤️,? ° sua idade *MONITORES usarão o símbolo de sua casa ?❤️?? + ?* APENAS OS MONITORES PODERÃO USAR ESTE SÍMBOLO ?

Entrar ℝℙ𝔾 ☾︎ 𝙷𝚘𝚐𝚠𝚊𝚛𝚝𝚜 ☽︎ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ℝℙ𝔾 ☾︎ 𝙷𝚘𝚐𝚠𝚊𝚛𝚝𝚜 ☽︎ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO