Friday Night Funkin' - Grupos de Whatsapp

Friday Night Funkin'

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos PC. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

a sla grupo de Friday Night Funkin' pô Sou macho seu corno kkkk Selever é o meu preferido 😳👌 Sou Seleversexual 😍 agora tenho q fica enrolando aqui pra dar duzentos caracteres kkkk se tiver nick manda pra eu add

Regras do Grupo para Whatsapp:

-? de Friday Night Funkin'✅ (SÓ NO PV) -Lgbt✅ -Ser sexista✅ -Racismo❌ -Chamar adm no pv✅ -Chamar outros membros no PV✅ (se falar merda leva ban,trava e ainda perde o numero) -Qualquer tentativa de clonar cartões/fraudes/puxar dados ❌ (não quero que a polícia bata na minha porta?) -Palavroes/Ofensas❌ -Ter menos de 18✅ *Pra mim não faz a menor diferença* -*NUNCA FALE A SUA IDADE NO GRUPO* -Nude$❌ (mano, cê tem demência?) -Ficar gadeando ✅ ksskks pode??

Entrar Friday Night Funkin' - Whatsapp

Você pode participar do grupo Friday Night Funkin' clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO