Grupo de espera - Grupos de Whatsapp

Grupo de espera

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Tecnologia. Este grupo também já recebeu mais de 292 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Tecnologia.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

ei,você aí que é comerciante ou tem interesse de começar a trabalhar no mundo de design, esse curso é pra você! Investimento sem fim,comprou e o retorno chegou ! CURSO PS TOUCH: •Irá receber os apps e conteúdos das aulas •Conhecer o Ps touch e todas suas funções •Como encontrar e abordar seus clientes •Como e quanto cobrar pelos seus serviços •Criar artes e flyers do zero para diversos tipos de estabelecimentos e eventos no Ps touch

Regras do Grupo para Whatsapp:

CURSO PS TOUCH: desse grupo ninguém sai sem aprender! assim que seu pagamento for realizado,irei te colocar no grupo VIP, ficarei por conta de tirar as suas dúvidas e ajudar você seu desenvolvimento!

Entrar Grupo de espera - Whatsapp

Você pode participar do grupo Grupo de espera clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO