๐Ÿ‡ฎ๐Ÿ‡ฑTROPA ISRAELENSE ๐Ÿ‡ฎ๐Ÿ‡ฑ - Grupos de Whatsapp

๐Ÿ‡ฎ๐Ÿ‡ฑTROPA ISRAELENSE ๐Ÿ‡ฎ๐Ÿ‡ฑ

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Tecnologia. No nosso site vocรช pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Tecnologia. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Tecnologia e vocรช pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

TROPA ISRALENSE, ร‰ UMA FACร‡รƒO UNIDA, PARTICIPA DE GUERRAS E TALS ENTรƒO ENTRE COM RESPEITO QUE RECEBERร RESPEITO, TBM E RESPEITE TODAS AS REGRAS DA FCC, AGENTE SOMOS O PODER E NรƒO ACEITAMOS PESSOAS QUE NรƒO PARTICIPAM DAS GUERRAS, E FIQUE SABENDO QUE SE MEXEU COM UM MEXEU COM TODOS BEM VINDOS A TROPA ISRAELENSE ๐Ÿ‡ฎ๐Ÿ‡ฑ

Regras do Grupo para Whatsapp:

https://chat.whatsapp.com/HKqkqZy1oyKFBeosfUCgmM TROPA ISRAELENSE ?? TAG DA FAC: SEU NOME E A BANDEIRA DE ISRAEL NO FINAL DO NOME ?? โœ…FALAR INGUAL GENTE CERTA โœ…SEMPRE SE PREPARAR PARA GUERRA โœ…E ADMITIR QUE A TROPA DE ISRAEL ร‰ O PODER ?NรƒO CHAMAR ADM E NEM MEMBROS SEM A PERMISSรƒO DELES!!! โœ…PEDIR TAG PRO ADM โŒSE FOR DA RED DRAGONS VAI SER DERRUBADO!! โ›”PEDIR ADM PROS ADMS!!!

Entrar ๐Ÿ‡ฎ๐Ÿ‡ฑTROPA ISRAELENSE ๐Ÿ‡ฎ๐Ÿ‡ฑ - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo ๐Ÿ‡ฎ๐Ÿ‡ฑTROPA ISRAELENSE ๐Ÿ‡ฎ๐Ÿ‡ฑ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO