๐ŸŒŽAcademia Global๐ŸŒ - Grupos de Whatsapp

๐ŸŒŽAcademia Global๐ŸŒ

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de RPG. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que vocรช entrar em um grupo, leia as regras para nรฃo ser removido. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e vocรช pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

*_๐ŸŽด๐ŸฆŠRPG - NARUTO NEW ERA(CARD)๐ŸฆŠ๐ŸŽด_* ๐ŸŒ€Quem รฉ fรฃ de Naruto e estiver afim de participar de um RPG NewEra, รฉ sรณ entrar por esse link e se divertir conosco, com jogos, lutas, eventos e muito mais!๐ŸŒ€ Vocรช tambรฉm conhecerรก pessoas novas pra conversar e se divertir! E o mais legal, รฉ tudo pelo whatsapp Para aqueles que nรฃo tem experiรชncia com esse tipo de rpg, temos ninjas capacitados para da um bom treinamento. Faรงa o exame chunnin e Jounnin, suba de patente, lute, ganhe ryos, seja um espadachim da nรฉvoa, participe de eventos para ganhar pontos e ryos e muito mais !! โœจ โญ•Regrasโญ• -proibido qualquer tipo de desrespeito. -seja uma pessoa on. -Inatividade leva ban. -sem link nos grupos. O resto saberรก quando entrar o link Escolha qualquer personagem(que esteja livre claro) e venha ser um ninja com nรณs!! Corre!! Entre no link a baixo e peรงa a lista de personagem e chame alguรฉm para lรช treinar. Sei que nรฃo vai querer perder essa๐Ÿ˜‰ Apรณs entrar no link preencha isso e mande no grupo da academia ninja: โ˜๏ธRecrutamento Kumogakureโ˜๏ธ Nome: Pessoa que me recrutou: Rede social que vi o recrutamento:

Regras do Grupo para Whatsapp:

โญ•Regrasโญ• -proibido qualquer tipo de desrespeito. -seja uma pessoa on. -Membros inativos serรฃo banidos. -sem link nos grupos. -Nรฃo toleramos nenhum tipo de desrespeito ou racismo. -Respeite os Superiores das vilas e siga seus ensinamentos. -Procure saber quem sรฃo os superiores de Kumo. Marcela, Luan e Eduardo. Eles te treinaram e lรช botaram na Vila.

Entrar ๐ŸŒŽAcademia Global๐ŸŒ - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo ๐ŸŒŽAcademia Global๐ŸŒ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO