SÓ TIMÃO DDD 11 - Grupos de Whatsapp

SÓ TIMÃO DDD 11

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Esportes para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Esportes? Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por SÓ TIMÃO DDD 11 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por SÓ TIMÃO DDD 11, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

LEIA ANTES DE ENTRAR! Grupo de debate sobre o Sport Club Corinthians PAULISTA. Somente para corinthianos que residem na capital de São Paulo. Só não serão removidos os DDD's 11. Somente para corinthianos que residem na capital de São Paulo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Somente para corinthianos que residem na capital de São Paulo. Respeito. Bom senso. ADM é autoridade no grupo. Se não respeitar as regras ou não estiver enquadrado no perfil, será removido. Proibido falar de política e de religião.

Entrar SÓ TIMÃO DDD 11 - Whatsapp

Você pode participar do grupo SÓ TIMÃO DDD 11 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO