Revenda De Contas Premium - Grupos de Whatsapp

Revenda De Contas Premium

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Filmes. Este grupo também já recebeu mais de 804 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

✔DOAÇÕES E REVENDAS DE CONTAS PREMIUM AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ DOAÇÕES TODO DIA DE TODO TIPO DE CONTAS. EXEMPLO: NETFLIX, GLOBO PLAY, DISNEY PLUS, AMAZON PRIME. TAMBÉM FORNECEMOS CONTAS PARA REVENDA CASO QUEIRA TRABALHAR COM A GENTE :)

Regras do Grupo para Whatsapp:

⚠-NÃO XINGAR -NÃO INVADIR PV -NÃO MANDAR LINKS -NÃO MANDAR FIGURINHAS, GIFS, VÍDEO E IMAGEM OU ALGO DO TIPO QUE CONTÉM PORNOGRAFIA -NÃO ANUNCIAR NADA -AS VENDAS DE CONTAS É SOMENTE COM OS ADM -NÃO ALTERAR NENHUM DOS DADOS DAS CONTAS DOADAS

Entrar Revenda De Contas Premium - Whatsapp

Você pode participar do grupo Revenda De Contas Premium clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO